Visualizações de página

Translate

terça-feira, 7 de junho de 2016

FREELANCER EM BLOGS - 1 ANO

Em Maio de 2015 iniciei dois grandes trabalhos, um no Blog - Vegan... Ser ou Não Ser? e logo uma semana depois no Blog - PettoNetto.


VEGAN... SER OU NÃO SER?
A temática é a filosofia Vegana, compartilho minhas pesquisas sobre Alimentação, Animais, Curiosidades, Eventos e Saúde. Agora um ano após a novidade é a página do Blog no Facebook:




No Petto escrevo Posts sobre animais de estimação. Fui voluntária no inicio e a ajuda de custos veio como mérito após o quarto mês.


Minha história com o PettoNetto começou quando o amigo em comum Diogo Mizutani me indicou aos idealizadores do Petto, Leonardo Matayoshi e Américo Miyasiro.
Agradeço a Equipe do Petto pela oportunidade, confiança e liberdade que deram nesse 1 ano. Alguns dos materiais publicados nos Posts foram criados 100% por mim.
O meu trabalho amadureceu conforme a periodicidade das postagens publicadas e nesses últimos meses cresceram os números de visitas, visualizações e compartilhamentos.
Ainda, sou grata aos leitores, pois cada reflexão que fazem ao tema postado, significa para mim um resultado pessoal.

Relembre:

Nenhum comentário: